Mas que raio é isto?

Descubra as alminhas no segundo episódio de "Mas que raio é isto?"
Hoje, que se celebra o Dia Internacional dos Museus, partilhamos o segundo episódio da rúbrica "Mas que raio é isto?", promovida pelo Museu Terras de Besteiros, dedicada ao património cultural local. Este episódio incide sobre as alminhas. "Mas que raio é isto?" é uma iniciativa que pretende contribuir para a divulgação e preservação do património cultural do concelho.

Projeto "Mas que raio é isto?" inicia-se hoje
O Museu Terras de Besteiros assinala o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, comemorado hoje, dia 18 de abril, com o arranque de um novo projeto, intitulado “Mas que raio é isto?”.
Trata-se de uma iniciativa que pretende contribuir para a divulgação e preservação do património cultural do concelho.