13 Nov. 2006

Conferência de Imprensa «Carta Desportiva do Concelho de Tondela»

No dia 13 de Novembro do corrente ano, teve lugar no Salão Nobre do Município pelas 12:00 horas uma conferência de imprensa cuja temática relacionou-se com um projecto de desporto que envolve o Municipio e a empresa "Bestcenter", para além de todo o Movimento Associativo, Empresas de Desporto, Agrupamento de Escolas e demais Instituições e Agentes Desportivos do Concelho de Tondela, num programa abrangente e único em toda a região e cujo objectivo final visa a obtenção de "CARTA DESPORTIVA DO CONCELHO DE TONDELA", cujo projecto será apresentado num seminário a realizar no próximo dia 25 do corrente mês.

A conferência de Imprensa foi presidida pelo Sr. Presidente do Municipio, Dr. Carlos Marta, ladiado pelos vereadores Eng.º António Dinis Marques e Dr. José António de Jesus bem como pelo representante da Bestcenter o Sr.º Professor Paulo Cálão.