14 Nov. 2006

Visita do Sr. Presidente a Dardavaz - Póvoa do Lobo

Em visita de trabalho, a convite da Junta de Freguesia de Dardavaz, o Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Marta, acompanhado pelos Srs. Vereadores, deslocou-se no passado dia 11 de Novembro, à povoação da Póvoa do Lobo, da Freguesia de Dardavaz. Ali pode tomar contacto com algumas reivindicações das populações locais e visitar a Capela de Póvoa do Lobo, recentemente requalificada com o apoio financeiro da Câmara Municipal de Tondela.

O Sr. Presidente da Câmara Municipal constatou a excelência da intervenção naquele equipamento religioso que vai permitir às populações locais e da Freguesia de Dardavaz usufruir de uma infra-estrutura de grande qualidade satisfazendo, nesta medida, as necessidades da povoação.