01 Fev. 2007

Sr. Presidente da Câmara Municipal recebe Rotários

Foi recebido, pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, no passado dia 30 de Janeiro, o Governador do Distrito Rotário nº1970, a que corresponde a zona norte do País, Dr. Álvaro Gomes. A acompanhá-lo estavam representantes do clube de rotários de Tondela entre outros clubes como Seia, Vila Nova de Gaia, Ovar, Estarreja. A deslocação insere-se nas habituais visitas que o Governador do Distrito Rotário nº1970 efectua durante o seu mandato aos inúmeros clubes que compõem aquele distrito. Durante a sua intervenção, o Dr. Álvaro Gomes teve oportunidade de agradecer a amabilidade e a disponibilidade demonstrada pela Autarquia, neste acolhimento. Por seu turno o Sr. Presidente, Dr. Carlos Marta, em jeito de encerramento, manifestou a sua satisfação na recepção a esta comitiva. Após esta recepção oficial, realizou-se um jantar de confraternização entre os presentes, culminando da melhor forma esta visita oficial, por ocasião do IIIº Aniversário do Clube de Rotários de Tondela.