30 Jan. 2012

Teatro de Fantoches na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Tomaz Ribeiro leva a efeito na semana de 6 a 15 de Fevereiro um informal teatro de fantoches dinamizado pelas funcionárias da biblioteca municipal.

Era uma vez uma formiga muito, muito feia: tinha uns olhos enormes e muito vesgos, uma cabeça cheia de tremeliques, umas costas com muitos pêlos…
A formiga horripilante quis parecer-se com os insectos seus amigos e tentou disfarçar-se… como será que acaba a história?

Este teatro de fantoches é uma proposta da biblioteca municipal junto do público escolar mais jovem, com objectivos muito claros: dinamizar a biblioteca pública, atrair novos públicos, cativar novos leitores.
Esta actividade é proposta às crianças do pré-escolar. Acompanhadas dos seus educadores, poderão ainda realizar, após a demonstração, uma actividade lúdica e educativa. Se quiserem, poderão ainda levar emprestados livros da Biblioteca para lerem mais tarde no conforto das suas casas.

A actividade terá lugar na Biblioteca Municipal, com sessões às 10h30 e às 14h00. Para poderem participar, os infantários ou grupos deverão marcar previamente na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, para o telefone 232 811111, ou por mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Biblioteca Municipal
Serviços Educativos