14 Jul. 2014

Tom de Festa - 24º Festival de Músicas do Mundo ACERT

O Festival de Músicas do Mundo “Tom de Festa” decorre entre os dias 16 e 19 julho, naquela que é a sua 24ª edição. Sendo o mais antigo acontecimento anual português de músicas do mundo este evento é mais do que um festival de música.
Do vasto programa constam exposições, teatro, dança, artes plásticas, conferências e debates, feira de produtos, gastronomia e animações.

O Município associa-se, enquanto parceiro, a este grande evento que coloca Tondela no centro da oferta cultural da região.

QUA 16 JUL'14
"The Skatalites (Jamaica)" 22:00, AUDITÓRIO AR-LIVRE
23:30h – CarlVidal’Jazz Duo, Palquinho

QUI 17 JUL'14