13 Ago. 2015

SportTV lança nova época da Liga Desportiva a partir de Tondela

A cidade de Tondela recebe esta quinta-feira, entre as 21h e as 23h, a presença do canal de televisão SportTV para a transmissão em direto do programa “A LIGA MAIS QUENTE”.

O programa, que marca o arranque da nova época da Liga NOS 2015-2016, será realizado e transmitido a partir da frente do tribunal de Tondela, com a serra do Caramulo como pano de fundo.
A conduzir o programa estará o jornalista Nelson Pereira e, entre os convidados, marcará presença o antigo jogador Maniche, o presidente do CDTondela Sr. Gilberto Coimbra e o respetivo treinador, Sr. Vítor Paneira. Neste espaço, terá ainda intervenção o Sr. Presidente do Município de Tondela, Dr. José António de Jesus.
Durante o período de transmissão do programa o Largo Prof. Dr. Anselmo Ferraz de Carvalho estará com trânsito condicionado.
Ao longo do dia serão, também, feitos vários diretos desde Tondela.