15 Set. 2016

ASAE distribui material recolhido em operação de fiscalização pelas Misericórdias do Concelho de Tondela

No quadro da cooperação entre o Município de Tondela e a ASAE - Autoridade Administrativa Nacional Especializada, decorreu no passado dia 7 de setembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a distribuição de material recolhido em operações de fiscalização, decorrente do plano de valorização social que essa entidade desenvolve com esta Autarquia.

Nesta circunstância, as entidades que receberam os produtos em causa (roupa) foram as duas Misericórdias do Concelho – Tondela e Vale de Besteiros.
Contando com a presença do Sr. Inspetor Geral da ASAE, como dos representantes das misericórdias, Provedor Carlos Cunha e o Vice-provedor Isaías Mateus foi assinado o auto de doação.
A mercadoria entregue deve ser utilizada para fins de beneficência social, após a operação de descaracterização que será realizada pelas Misericórdias.
A Câmara Municipal de Tondela associa-se a estas iniciativas de cariz social, tendo na circunstância o Presidente do Município valorizado a ação benemérita, que permitira que as instituições do Concelho possam alargar o apoio a famílias carenciadas.