O Município de Tondela informa que irá iniciar-se uma intervenção urbanística nas ruas Comandante João Matos Ferreira e  João Cardoso.

Esta intervenção tem como objetivo promover uma melhor adequação e enquadramento das árvores existentes nesse espaço físico, relativamente às funcionalidades diárias do mesmo, alterando-se para tal a localização e a natureza das espécies arbóreas ali existentes.
Tal opção também pretende acautelar o impacto futuro do crescimento destas árvores, nomeadamente nas construções envolventes.
Os trabalhos serão iniciados no próximo dia 22 de fevereiro de 2017, prevendo-se a sua conclusão até ao final de mês de março, envolvendo os trabalhos de alteração das caldeiras, e plantação de novas árvores.
Com esta intervenção, o Município de Tondela pretende, continuar a valorizar os espaços públicos, permitindo que a sua utilização seja realizada de um modo aprazível e urbanisticamente adequada, mantendo os elevados padrões de qualidade que tem a sua manutenção.
Desde já, pedimos desculpa pelo incomodo que a intervenção irá causar.