No âmbito das intervenções realizadas pelo Município de Tondela, no domínio das manutenções dos espaços públicos, estão a decorrer, em alguns locais da cidade de Tondela, os trabalhos referentes às podas de árvores, tendo-se iniciado pela Rua Dr. António Marques da Costa.

A identificação das árvores a intervencionar, realizada de forma seletiva, tem em consideração fatores de crescimento, urbanísticos e de fitossanidade.
De forma a garantir as necessárias condições de segurança inerentes á realização dos trabalhos, mas também a circulação automóvel e pedonal, será necessário realizar o condicionamento do trânsito, pelo que pedimos desculpa pelos incómodos causados.