06 Jun. 2017

SERRA COM SABORES ´17 - Cabrito e a Serra do Caramulo

Vai decorrer nos dias  15 a 18  de junho 2017, a 11 ª Semana Gastronómica do Cabrito e da Serra do Caramulo / Feira de Artesanato e Produtos Locais, evento organizado pela Confraria Gastronómica do Cabrito e da Serra do Caramulo,  Freguesia do Guardão, com o apoio do Município de Tondela.

Tal como nas anteriores edições, temos como principal finalidade a promoção da Gastronomia Serrana, o artesanato e os produtos endógenos, em especial o Cabrito, bem como alguns usos e costumes.

Contamos com a colaboração de doze restaurantes localizados em diversos locais da Serra (três dos quais presentes no Pavilhão Municipal do Caramulo, local onde decorre o evento, em paralelo com a Feira de Artesanato e Produtos Locais).
Oferecemos aos visitantes muita animação para todas as idades, diversão para as crianças com insufláveis, jogos tradicionais e várias atividades paralelas ao evento.

Aguardamos a sua visita durante estes dias onde poderá desfrutar de toda a beleza Natural e Cultural da Serra do Caramulo e ao mesmo tempo degustar o maravilhoso Cabrito, acompanhado por um bom vinho da região do Dão.