Pelo segundo ano consecutivo o Município de Tondela em parceria com a CVR do DÃO organiza o “Tondela Brancos Dão” um evento dedicado à promoção e divulgação dos vinhos brancos da região do Dão, que se irá realizar no dia 8 de julho, das 14 às 23 horas, no Mercado Velho de Tondela e área envolvente.

Sendo o vinho branco um produto de excelência da região do Dão, com um paladar único, fruto de caraterísticas endógenas diferenciadas, esta iniciativa decorre da política do Município na promoção de produtos endógenos e de valorização dos traços de singularidade que o caracterizam em diversos domínios, e, em particular, no setor primário.
Não falte ao “Tondela Brancos Dão” e redescubra mais uma das marcas singulares desta região.

(*Inscrições a decorrer até dia 16 de junho, para mais informações contactar o Gabinete de Eventos do Município de Tondela)