12 Jun. 2017

Requalificação das marcações de pavimento em Tondela

Encontram-se a decorrer trabalhos de requalificação das marcações horizontais de pavimento e passadeiras em diferentes locais, principalmente na cidade de Tondela.

A realização destes trabalhos visa a beneficiação das vias, mas sobretudo a garantia de que as mesmas apresentem evidentes marcas de segurança rodoviária para os condutores e peões.
Por outro lado, tem estado a decorrer pelo concelho a colocação / substituição de sinais verticais de indicação de localidades, permitindo, desta forma, um melhor reconhecimento dos trajetos e respetivas direções, em particular para aqueles que nos vistam em trabalho e/ou lazer.
Estes trabalhos fazem parte de uma estratégia mais alargada de beneficiação das vias rodoviárias que integram, para além de outras intervenções, a requalificação da estrada que liga as povoações de Muna de Besteiros ao Carvalhal da Mulher, obra há muito desejada pela população local e outras pavimentações que decorrem em diferentes freguesias / povoações do concelho, valorizando a qualidade das acessibilidades e a melhor fruição das mesmas pelos munícipes.