22 Jun. 2017

Iniciativa Rede Solidária 2017

Com a certeza da melhor adesão dos  Parceiros da Rede Social de Tondela à 2ª Iniciativa Rede Solidária 2017, procurar - se - à dar a visibilidade ao percurso do trabalho da Rede Social de Tondela, num tempo de responsabilidades partilhadas e de possibilidades conjuntas, na sua missão de construção de comunidades mais competentes e saudáveis.

Assim, a Iniciativa Rede Solidária 2017 irá realizar - se nos próximos dias 28, 29 e 30 de junho e no dia 1 de julho.

Nos dias 28 e 29 de junho, serão apresentados Painéis Temáticos promovidos pelos Parceiros da Rede Social de Tondela, que englobam abordagens relacionadas com a parceria, intervenção social e comunitária, sendo acompanhadas de momentos de reflexão.
No dia 30 de junho, decorrerá o Passeio Sénior a Fátima.

No dia 1 de julho decorrerá o I Encontro "Inter Idades", com diversas atividades alusivas à intergeracionalidade.