31 Ago. 2017

Dia do Atendimento Descentralizado

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IP, em parceria com a Câmara Municipal de Tondela realizará no próximo dia 5 de setembro de 2017, o Dia de Atendimento Descentralizado na cidade de Tondela.

Esta iniciativa decorrerá nas instalações do Edifício Carmelitana – Tondela+10, na Rua dos Combatentes, nº 18, a partir das 10 horas, com o propósito de fortalecer espaços de proximidade às empresas, através de serviços de informação e aconselhamento especializado e personalizado em zonas onde a Agencia não dispõe de representação regional.
Nesse dia, uma equipa técnica do IAPMEI vai estar disponível para responder às duvidas dos empresários e dos empreendedores da região no âmbito do IAPMEI.
O atendimento será individual, pelo que está sujeito a marcação e à disponibilidade de vagas.
Agradecemos o preenchimento integral da Ficha de Inscrição através do link https://goo.gl/forms/qVriDKLasPS2KzeS2 , para uma mais adequada resposta às questões que pretendam colocar.
Caso necessite de mais algum esclarecimento sobre esta iniciativa, poderá contactar:
- Câmara Municipal de Tondela – Vera Machado (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 232111110)