04 Set. 2017

AVISO: Trânsito Condicionado/Encerrado - FICTON 2017

O Município de Tondela vem por este meio informar os munícipes e visitantes que irá decorrer, entre os dias 8 e 17 de setembro, a FICTON 2017 – Feira Industrial e Comercial de Tondela, no Pavilhão Desportivo Municipal e áreas envolventes.

Neste sentido o trânsito estará condicionado/encerrado em algumas artérias da cidade. Assim, estará encerrada ao trânsito a rua Amália Vale e a rua António Quadros, sendo que a Av. Amadeu Ferraz de Carvalho terá um único sentido, sem trânsito à exceção dos moradores e carros do lixo (sentido descendente). Em alternativa, quem seguir por esta via (por engano), terá que virar a 200m, à esquerda, para a rua Dr. Manuel de Arriaga que irá sair na rua da Carvalha. Não haverá acesso da Av. de Portugal para a rua Dr. Amadeu Ferraz de Carvalho. As ruas estarão condicionadas a partir do dia 4 até ao dia 20 de setembro. Agradecemos a compreensão pelo transtorno causado.