08 Nov. 2017

“Viseu Abraça” acontece a 12 novembro para apoiar vítimas dos incêndios na região

“Viseu Abraça” as vítimas dos incêndios na região com a realização de diversas iniciativas solidárias neste mês de novembro no distrito.

A convite de Moullinex e Samuel Úria, músicos e bandas portuguesas reúnem-se em concerto no Multiusos de Viseu, no dia 12 de novembro a partir das 16 horas.
Ao longo de 3 horas, subirão ao palco Ana Bacalhau, Ana Moura, Benjamim, Best Youth, Carlão, DA CHICK, The Legendary Tigerman, Márcia e Selma Uamusse.
O bilhete tem um custo de 10 Euros e está disponível para venda no site (www.blueticket.pt) e rede de lojas associadas da Blueticket.
Para aquelas pessoas que não possam estar presentes no concerto, a organização criou a possibilidade de contribuição, através da aquisição do bilhete donativo.
No âmbito deste evento, será ainda realizada uma corrida e caminhada solidária, no mesmo dia 12 de novembro pelas 10:00h, que contará com a presença da apresentadora de televisão e blogger Isabel Silva, que guiará todos os participantes por um percurso de 5 quilómetros pela cidade.
Todas as verbas angariadas revertem na totalidade para ajudar as vítimas das zonas mais afetadas pelo fogo, nomeadamente dos concelhos de Oliveira de Frades, Tondela e Vouzela.
Seja solidário, participando...