03 Jun. 2019

Diversão marcou o Dia da Criança em Tondela

A alegria e a diversão invadiram o Parque Urbano de Tondela na tarde do último domingo, dia 02 de junho, com ‘miúdos’ e ‘graúdos’ a comemorarem o Dia Mundial da Criança.

A magia reinou entre as 15:30 e as 19:30, com um conjunto de atrativos para as inúmeras famílias que encheram e deram outro colorido ao Parque Urbano.
Insufláveis, escalada, passeio a cavalo, mascotes, torre de arvorismo, slide, pinturas faciais e largada de balões estiveram entre as atividades disponíveis.
Nesta ocasião estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus; a vereadora da Educação, Sofia Ferreira; e a chefe de divisão da Educação, Raquel Seabra.