O Município de Tondela esclarece, em especial os moradores e utilizadores das vias públicas de Molelinhos, que as pavimentações nesta aldeia encontram-se por concluir, porque, numa das artérias terá de ser implementado um coletor de águas pluviais, não previsto inicialmente.

Esta foi uma solicitação da Junta de Freguesia e de moradores, a que o Município de Tondela acedeu, numa fase em que estava em curso o início dos trabalhos de pavimentação das valas do saneamento.
Esta situação obrigou a alterar os mapas de trabalhos, o que, consequentemente, originou a que o processo de contratação tenha sido ajustado a esta nova situação.
Durante a próxima semana contamos retomar todos os trabalhos de forma conclusiva.
Recorde-se que, nos últimos meses, o saneamento básico vinha sendo implementado em Molelinhos, causando transtornos inevitáveis face à natureza deste tipo de obras.
Entendemos que essas obras já foram morosas, mas por ter sido identificada a necessidade de colocação de um coletor de águas pluviais, só se poderão ultimar as pavimentação, depois destes trabalhos estarem todos concluídos.
Ninguém entenderia que se pavimentassem ruas e que, logo a seguir, fossem destruídas para acautelar uma necessidade que já estava identificada.
Reafirmamos que continuamos ao lado de todos os habitantes do concelho e que ninguém tem mais vontade do que o Município de Tondela em ver a rápida conclusão destas obras.
Os compromissos assumidos estão a ser honrados, com a plena convicção de que são os que melhor servem as gentes de Molelinhos e do concelho de Tondela.
Tondela, 12 de julho de 2019