16 Jul. 2019

EDP Distribuição oferece viatura a Bombeiros Voluntários de Tondela

A EDP Distribuição entregou hoje, dia 16 de julho, uma viatura aos Bombeiros Voluntários de Tondela, numa cerimónia que decorreu em Coimbra e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António de Jesus.

Aos Bombeiros Voluntários de Tondela foram entregues as chaves de uma “barquinha”, uma viatura com capacidade operacional fundamental para o concelho de Tondela.
Para além dos Bombeiros Voluntários de Tondela, foram contempladas com viaturas as Corporações de Nespereira (Cinfães), Resende, Cantanhede, Penacova, Sabugal e o Município de Santa Comba Dão (Serviço Florestal da Proteção Civil).
Esta iniciativa realizou-se no âmbito do programa “Doar para Proteger”, inserido no Plano de Investimento Social da EDP Distribuição.