09 Set. 2019

Inauguração dos arranjos exteriores da Capela da Nossa Senhora da Boa Viagem

O presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, deslocou-se ao final da tarde de ontem à Póvoa do Lobo, na freguesia de Dardavaz, para participar na inauguração dos arranjos exteriores da Capela da Nossa Senhora da Boa Viagem.

Nesta ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Tondela reconheceu que esta é umas das obras que menos valor financeiro teve (protocolo de 7 mil euros), no entanto, são indicador de que a freguesia está a melhorar.
“É um valor residual, mas temos de ter em conta o trabalho e a generosidade que as pessoas aqui tiveram, e isso é a principal razão deste momento. Temos de reconhecer o apego, a ligação que as pessoas têm à sua povoação, trabalhando nesta ‘sala de visitas’ para a sua comunidade”, destacou.
Já a presidente da Junta de Freguesia de Dardavaz, Ana Leão, mostrou-se satisfeita com a inauguração desta obra.
Apesar de entender que há ainda muito para fazer nesta localidade, assim como no resto da freguesia, sublinhou que é sua intenção continuar a trabalhar para que se torne, cada vez mais, num local de bem-estar.