09 Dez. 2019

Concerto do Advento da Casa do Povo de Tondela

A Igreja Matriz de Tondela foi ontem, dia 08 de dezembro, palco de um grande momento musical: o Concerto do Advento, promovido pela Casa do Povo de Tondela.

Os presentes, entre os quais o presidente da Câmara Municipal de Tondela e membros do executivo, foram brindados com as atuações de três coros: Coro Polifónico da Casa do Povo de Tondela, Coro EDP e Coral Alva Canto.
Esta iniciativa está inserida numa programação mais alargada que esta instituição propõe para esta quadra natalícia e que denomina de “Casa do Povo Tondela em Festa”.
Para além deste Concerto do Advento, a Casa do Povo de Tondela propõe ainda mais dois grandes momentos musicais: o Concerto de Ano Novo no dia 05 de janeiro de 2020 e o Concerto dos Reis no dia 11 de janeiro de 2020.