11 Fev. 2020

Hora do Conto “Queres Namorar Comigo” na Biblioteca Municipal de Tondela

O Dia dos Namorados é já no próximo dia 14 de fevereiro e, para assinalar a efeméride, a Biblioteca Municipal de Tondela vai apresentar a leitura interpretada do livro “Queres Namorar Comigo?”. Acontecerá pelas 10:30.

Trata-se de uma história de amor e de humor que se desenrola em torno das aventuras de um pequenino caracol que se apaixona por uma altíssima girafa e que tudo faz para conseguir o afeto da sua amada.
Esta é mais uma atividade trazida pela Biblioteca Municipal no âmbito do projeto “A Hora do Conto”, destinado às crianças do ensino pré-escolar do concelho de Tondela.
As inscrições são gratuitas e obrigatórias e devem ser previamente realizadas pelos educadores dos jardins de infância através do e-mail da Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), por telefone (232811128) ou por telemóvel (917503206), com a indicação do número de participantes.