19 maio 2020

Município de Tondela executa limpeza de faixas de gestão do combustível

O Município de Tondela está a executar trabalhos de limpeza de faixas de gestão do combustível de proteção à rede viária, que incidem nos 10 metros de cada lado das vias.

Após um período de confinamento, que obrigou a que os trabalhos estivessem suspensos no âmbito da COVID -19, encetou-se a limpeza de faixas de gestão do combustível, no passado dia 11 de maio, entre as localidades de Molelos e Ribeira.
Seguem-se, nos próximos dias, os trabalhos de limpeza de faixas de gestão do combustível entre as localidades de São Miguel do Outeiro - Póvoa da Catarina e Póvoa da Catarina e nó IP3.
Recorde-se que os trabalhos a realizar nas faixas de gestão de combustível consistem no controlo da vegetação espontânea, correção de densidades excessivas do arvoredo, podas e desramação do arvoredo e eliminação de todos os sobrantes.
Como estas operações exigem alguma morosidade, solicitamos a melhor das compreensões.