16 Jun. 2020

Município de Tondela continua a executar a limpeza de bermas de estradas

A Câmara Municipal de Tondela continua a executar a limpeza de bermas de estradas do concelho de Tondela, bem como a limpeza das faixas de gestão de combustível.

Os trabalhos decorrem atualmente entre o Couço e Ferreirós do Dão e entre a Lajeosa do Dão e Ferreirós do Dão.
Nos próximos dias terão lugar intervenções noutras localidades do concelho, uma vez que não é possível executarem-se todos os trabalhos em simultâneo.
Recorde-se que esta ação visa o corte seletivo de vegetação espontânea das bermas e valetas de estradas, de forma a proporcionar melhores condições de visibilidade e de circulação, quer a automobilistas, quer a peões, assim como contribuir para a prevenção de incêndios florestais.