02 Jul. 2020

Requalificado espaço infantil da Lajeosa do Dão

O espaço de jogo e recreio da Lajeosa do Dão, situado em zona nobre desta freguesia, foi recentemente requalificado, num investimento que rondou os 12 mil euros.

Como o piso deste equipamento se encontrava em mau estado, o Município de Tondela celebrou um protocolo com a Junta de Freguesia da Lajeosa do Dão, de forma a poder apoiar a realização desta obra.
Assim, o Município de Tondela retirou as placas soltas e deterioradas deste parque infantil, com mais de 250 metros quadrados, colocando um piso novo, que tem a vantagem de não possuir juntas, o que faz com que a sua manutenção seja mínima.
Sublinhe-se que este tipo de piso tem a vantagem de ser uniforme, o que faz com que os utentes deste espaço tenham melhores condições de segurança.