29 Jul. 2020

Largo Dr. Anselmo Ferraz de Carvalho alvo de várias beneficiações

O Município de Tondela concluiu ontem, dia 28 de julho, os trabalhos que incidiram na recuperação da iluminação dos lagos, situados no Largo Dr. Anselmo Ferraz de Carvalho, bem como a recolocação em funcionamento dos elementos decorativos de água, que necessitaram de uma intervenção profunda no sistema elétrico de monitorização.

Esta intervenção visou ainda melhorar a iluminação das estátuas situadas em frente ao Tribunal de Tondela.
Em simultâneo, procedeu-se à beneficiação dos bancos de jardim, que têm agora uma pintura nova.
Também durante o dia de hoje foram disponibilizadas ao público as casas de banho, que irão servir quem frequenta todo o Largo Dr. Anselmo Ferraz de Carvalho, sendo necessário observar um conjunto de procedimentos da DGS, inerentes à época de pandemia, com a devida higienização do espaço, pelo que a utilização dessas instalações carece de solicitação de chave de acesso, a obter na esplanada envolvente.
Ainda serão executados alguns acabamentos exteriores.