14 Ago. 2020

Reposição de marcações rodoviárias no concelho de Tondela

A Câmara Municipal de Tondela está a proceder à reposição de marcações rodoviárias em várias estradas e arruamentos urbanos do concelho.

Trata-se de um investimento que ultrapassa os 120 mil euros, que visa repor pinturas rodoviárias longitudinais (linhas de estrada) e transversais (passadeiras e barras de paragem), que se encontram desgastadas ou apagadas.
Com este investimento, a autarquia pretende melhorar as condições de segurança e circulação na rede viária.
Em alguns locais da cidade, como é o caso do Largo Anselmo Ferraz de Carvalho, irão ocorrer trabalhos de beneficiação dos pavimentos, sendo as passadeiras intervencionadas mais tarde.
O Município de Tondela agradece a melhor compreensão pelos transtornos que estes trabalhos possam eventualmente causar.
A par disto, a Câmara Municipal de Tondela está a colocar novas guardas metálicas em vários locais do concelho, onde se entendeu ser imperiosa a necessidade de instalação deste equipamento de proteção.
O investimento nestas duas frentes de trabalho aproxima-se dos 300 mil euros, servindo para aumentar a segurança rodoviária de todos.