14 Set. 2020

Ajustamento ao programa das Comemorações do Dia do Município de Tondela

Devido à situação de contingência para fazer face à pandemia de Covid-19, segundo resolução aprovada em Conselho de Ministros, o Município de Tondela informa que fez alguns reajustamentos ao programa das comemorações do Dia do Município de Tondela.
Pese embora grande parte do programa previsto para dia 16 de setembro ocorra ao ar livre e sempre em respeito absoluto pelas regras de distanciamento, no Parque Urbano de Tondela, o Município de Tondela entendeu apertar ainda mais as medidas preventivas, nomeadamente em relação à entrega dos prémios aos alunos de mérito de todas as escolas do concelho, relativamente ao ano 2019/2020.
Assim, esta cerimónia de reconhecimento aos alunos do concelho decorrerá em dois momentos, de forma a evitar a concentração de um grande número de pessoas, mesmo que em espaço ao ar livre e com o devido distanciamento acautelado.
Os alunos do 2º , 3º ciclos e Escola Profissional, receberão o seu prémio às 09:15 do dia 16 de setembro, podendo fazer-se acompanhar apenas por um familiar (alunos e acompanhantes ficarão em blocos distintos).
Já os restantes alunos do ensino secundário e superior receberão os prémios logo depois da cerimónia evocativa do concelho, que está agendada para as 18:00.
Mais se informa que, se as condições meteorológicas não o permitirem, as cerimónias previstas para o Parque Urbano de Tondela serão transferidas para o Pavilhão Municipal de Tondela, que terá uma redução do número de lugares.