26 Out. 2020

Assinatura de adenda aos contratos do FEM - Tempestade Leslie

O presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, marcou hoje presença na cerimónia de assinatura das adendas aos contratos de auxílio financeiro, no âmbito do Fundo de Emergência Municipal (FEM), para fazer face aos danos deixados pela tempestade Leslie.

A cerimónia decorreu ao longo da manhã, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz.
Recorde-se que a tempestade Leslie atingiu, há dois anos, uma parte significativa da região Centro, à qual não escapou o concelho de Tondela.
A queda de árvores no concelho de Tondela atingiu alguns edifícios e equipamentos em várias freguesias, causando danos, em particular, no Pavilhão Desportivo do Caramulo, cujos trabalhos de recuperação têm vindo a ser feitos pela autarquia.
Este protocolo corresponde ao reforço de cerca de 90 mil euros de apoio para tais trabalhos.