28 Out. 2020

Iluminação dos nós do IP3 reposta durante o dia de hoje

A iluminação dos nós do IP3 no concelho de Tondela vai ser reposta durante o dia de hoje.

Esta reposição surge após várias diligências levadas a cabo pelo Município de Tondela junto da Infraestruturas de Portugal.
Ainda em matéria de iluminação, as anomalias que se registaram na iluminação pública, devido ao desfasamento do seu horário de ligação, foram todas corrigidas durante o dia de ontem.
Também as 17 luminárias led que se encontravam avariadas, em diferentes artérias da cidade, serão repostas durante o dia de hoje.
O Município de Tondela informa ainda que os semáforos de Molelos (Vela) encontram-se novamente em pleno funcionamento.