16 Dez. 2020

Município de Tondela celebra contrato com a Brose

O Município de Tondela celebrou hoje um contrato com a Brose, que tem por objetivo a venda de um lote para a expansão desta importante empresa do setor automóvel, localizada na Zona Industrial Municipal (ZIM) do Lajedo.
Esta empresa tem em curso um plano de investimentos, a ocorrer nos próximos quatro anos, que prevê a duplicação da área industrial que existe atualmente.
Com este investimento, que ultrapassa os 7 milhões de euros, a Brose criará novos postos de trabalho, levando a que, neste horizonte de crescimento, a empresa chegue aos 500 trabalhadores.
Com o crescimento desta unidade industrial, resultarão novas infraestruturas criadas pelo Município de Tondela, de forma a que, no futuro, venham a ser agregados o lote agora objeto de venda e o existente anteriormente.