16 Fev. 2021

Município de Tondela abre Centro de Vacinação no Pavilhão Municipal

A Câmara Municipal de Tondela preparou um Centro de Vacinação contra a Covid-19 no Pavilhão Municipal de Tondela, que irá abrir portas na próxima quinta feira, dia 18 de fevereiro.Ne

ste espaço serão vacinadas, nas próximas semanas, todos os cidadãos do concelho de Tondela com mais de 80 anos e as pessoas com mais de 50 anos com patologias associadas de acordo com os critérios definidos pela DGS, prevendo-se abranger mais de 2.000 pessoas.
Estará em funcionamento mediante a disponibilidade de vacinas e as marcações correspondentes, estando funcional sete dias por semana.
Recorde-se que a convocatória é preferencialmente feita por mensagem escrita para o telemóvel, de forma aleatória. Todos serão convocados. Poderão sê-lo em tempos diferentes, ainda que pertençam ao mesmo agregado familiar, vivam na mesma rua ou freguesia.
As mensagens do número 2424 que os utentes recebem, questionam sobre a sua vontade de ser vacinado em data e hora precisa. A resposta é obrigatória: SIM ou NÃO.
Caso não tenha telemóvel, o utente será contactado para o seu telefone fixo.
Para qualquer dúvida, ou necessidade de apoio, deverá contactar o Presidente da sua Junta ou União de Freguesias.