18 Fev. 2021

Vacinação contra a COVID 19 arrancou esta manhã no Pavilhão Municipal de Tondela

O Centro de Vacinação contra a Covid-19, que o Município de Tondela preparou no Pavilhão Municipal, abriu hoje portas, prevendo-se que ao longo do dia sejam vacinadas cerca de uma centena de pessoas do concelho.

Maria Parente, natural da freguesia da Lajeosa do Dão, tem 99 anos (completa os 100 anos no próximo mês de agosto) foi a primeira a ser vacinada contra a COVID 19, neste Centro de Vacinação em funcionamento no Pavilhão Municipal de Tondela.
O presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, marcou presença no início desta vacinação contra a COVID 19, fazendo-se acompanhar dos vereadores Miguel Torres, Sofia Ferreira e José Carlos Coimbra.
Recorde-se que, nas próximas semanas, serão vacinados os cidadãos do concelho de Tondela com mais de 80 anos ou com mais de 50 anos com patologias associadas de acordo com os critérios definidos pela DGS.