12 Mar. 2021

Workshop: Como fazer uma pomada medicinal com produtos naturais

Bianatura de Mónica Correia (Naturopata e Terapeuta)

Dia 20 de março, às 17:00
Online, na página de Facebook do Município de Tondela

O Município de Tondela agendou, para o dia 20 de março, pelas 17.00, o workshop “Como fazer uma pomada medicinal com produtos naturais”, coordenado pela neuropata e terapeuta Mónica Correia.
Trata-se de segundo workshop do género, que irá decorrer em direto na página de Facebook do Município de Tondela.

As inscrições são limitadas a quatro pessoas e poderão ser efetuadas até ao próximo dia 18 de março em através do link:

Lista de produtos/material que deve ter para fazer o workshop:
- Alecrim fresco, ou seco, colocado em azeite (colocar a quantidade de alecrim num frasco de vidro, por ex. de compota, e acrescentar azeite até tapar o alecrim, tapar com um pano e deixar ficar a macerar até ao dia do workshop). No dia do workshop, de manhã, filtrar o azeite com um pano e reservar num frasco.
- Cera de abelha -100 gr;
- 2 frascos de vidro, ou boiões de vidro (podem ser frascos de vidro reutilizados ex. compota) ;
- 1 colher de pau;
- 1 tacho médio;
- 1 púcaro pequeno;
- Etiquetas para identificar o produto final;
- Caneta;
- Caderno;