12 Mar. 2021

Testes rápidos para reabertura de escolas do 1.º ciclo e jardins de infância

Educadores, professores do 1.º ciclo e assistentes operacionais do Município de Tondela, a desempenhar funções nas escolas, estão a realizar testes rápidos antigénio de deteção de COVID 19, tendo em vista a reabertura de jardins de infância e escolas de 1.º ciclo, na próxima segunda feira.

A despistagem está a decorrer durante a tarde de hoje, dia 12 de março, podendo também realizar estes testes rápidos as educadoras e funcionárias dos jardins de infância privados que assim o pretendam.
Ao todo estima-se que sejam realizados cerca de 250 testes rápidos antigénio de deteção de COVID 19.
As atividades letivas presenciais tinham sido suspensas a 22 de janeiro, retomando a sua atividade normal na próxima segunda feira, dia 15 de março, segundo o plano de desconfinamento do país.