22 Abr. 2021

Município de Tondela apresenta terceira fase de apoios ao comércio e serviços do concelho

O Município de Tondela apresentou hoje, em conferência  de imprensa, a terceira fase de apoios ao comércio e serviços do concelho, em virtude da conjuntura atual que o país atravessa relacionada com a COVID-19.

A conferência de imprensa, que decorreu no Mercado Velho de Tondela, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus; do vice presidente Pedro Adão; e dos vereadores MIguel Torres, Sofia Ferreira e José Carlos Coimbra.
Nesta ocasião, foi ainda apresentada uma iniciativa direcionada para o comércio tradicional, intitulada “Todos às compras no concelho de Tondela”, que irá decorrer até 21 de maio.

Nota de Imprensa