03 maio 2021

Desporto, solidariedade e afetos na iniciativa “Tondela pela vida”

Desporto, solidariedade e afetos deram as mãos, no dia 02 de maio, com a iniciativa “Tondela pela vida”, que decorreu exatamente no Dia da Mãe e na data em que teria lugar a IV Meia Maratona Internacional de Tondela - Ecopista do Dão.

Esta iniciativa foi assinalada simbolicamente junto à entrada do Parque Urbano de Tondela, com uma largada de pombos, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus; o vice presidente Pedro Adão e o vereador Miguel Torres, bem como com dois dos padrinhos do evento: Aurora Cunha e Pompeu José.
Também a Liga Portuguesa Contra o Cancro, parceira da iniciativa, esteve representada por Natália Amaral, Fernanda Coimbra e Eliana Gonçalves, enquanto que Glenn Luís marcou presença em representação do patrocinador Fresenius Kabi.
Esta iniciativa contou com cerca de 4 mil inscritos, que participaram a partir de vários pontos de país.