21 maio 2021

Webinar “Uma Hora do seu Dia, para a Saúde de uma Vida" a 29 de maio

O Município de Tondela apresenta, no próximo dia 29 de maio, o 3.º Webinar de desporto, intitulado “Uma Hora do Seu Dia, Para a Saúde de Uma Vida".

Esta sessão terá lugar na página de Facebook do Município de Tondela, pelas 09:00, tendo a duração aproximada de 60 minutos.
Este Webinar, subordinado ao tema Exercício e Saúde – Experiências no Serviço Nacional de Saúde, está acreditado pelo IPDJ, para atribuição de créditos às Cédulas Profissionais, TEF e DT (Técnico de Exercício Físico e Diretor Técnico).
As inscrições (em número limitado) podem ser efetuadas para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
 Orador Pedro Morouço
- Professor adjunto do Politécnico de Leiria; Coordenador do mestrado “Prescrição do Exercício e Promoção da Saúde”; Embaixador da Portugal Ativo e Consultor Científico da ANGES; investigador responsável pelo 2bio4cartilage - Programa de intervenção integrado para prevenção e tratamento de lesões da cartilagem e membro de equipa em diversos projetos de investigação nacionais e internacionais, relacionados com a Prescrição de Exercício e o Envelhecimento Saudável.