26 maio 2021

Reabilitação de pavimentos e execução de passeios na povoação de Arnosa decorre a bom ritmo

A reabilitação de pavimentos e execução de passeios na povoação de Arnosa, que o Município de Tondela está a levar a cabo, continua a decorrer a bom ritmo.

Em curso está também a beneficiação da via que dá acesso à povoação do Vale, sendo executada uma rotunda nesse entroncamento, de forma a melhor regular o trânsito.
A reabilitação do Caminho Municipal 1517 tem por objetivo melhorar significativamente as condições de segurança, intervindo ao nível da pavimentação, drenagem e sinalização rodoviária.
Esta é uma via que recebe diariamente tráfego de viaturas que se deslocam para o centro de tratamento de resíduos da AMRPB, aumentando-se assim a segurança de todos os que ali circulam.
O financiamento desta obra ronda os 125 mil euros.