02 Jun. 2021

'PORTUGAL DE LÉS-A-LÉS' passa por Tondela

Tondela vai receber, na próxima sexta-feira, dia 04 de junho, cerca de 2.250 motociclistas que vão participar no 'PORTUGAL DE LÉS-A-LÉS', a 23ª edição do maior passeio de motos do país.

A viagem, organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal, envolve 2.250 participantes nacionais e estrangeiros, tendo arrancado hoje para cumprir a rota da Nacional 2, de Chaves a Faro, num percurso de mais de 1.000 quilómetros.
Tondela faz parte da segunda fase da prova, estando prevista a chegada do primeiro lote de motociclistas às 06:55.
Junto à rotunda da estátua Ao Tom’Dela, os motociclistas vão chegar em pequenos grupos, de forma a garantir a segurança rodoviária e o cumprimento das regras de proteção definidas pela DGS.
Esta iniciativa conta com o apoio do Município de Tondela, podendo aqui ser carimbado o passaporte Nacional 2.
Este passeio turístico seguirá para Santa Comba Dão em direção a Faro.