08 Out. 2021

Lançamento do livro Tondela – Caderno de Viagens

Dia 09 de outubro, às 16:30, no Solar de Vilar de Besteiros

A Câmara Municipal de Tondela e a Editora Afrontamento propõem, para o dia 09 de outubro, o lançamento do livro Tondela – Caderno de Viagens, da autoria de Sara Figueiredo Costa e Zétavares. Este evento terá lugar pelas 16:30, no Solar de Vilar de Besteiros.
Sara Figueiredo Costa (jornalista freelancer na área cultural) e Zétavares (designer gráfico, ilustrador e cenógrafo) propõem uma viagem pelo concelho de Tondela, com registo em texto e imagens em aguarela de um território rico em património, arqueologia, arquitetura, artesanato, gastronomia e, sobretudo, histórias.
A criatividade e a sensibilidade são a imagem de marca deste caderno que abre a porta e nos guia a recantos únicos e fascinantes, que permitem (re)descobrir.