19 Out. 2021

CAL de Mosteiro de Fráguas comemora 8.º aniversário

O Centro de Animação Local (CAL) de Mosteiro de Fráguas assinala este mês o seu oitavo ano de existência, dando resposta especialmente aos mais idosos, com a promoção de atividades socioculturais, lúdico-recreativas, de motricidade e de estimulação cognitiva.

Recorde-se que o Centro de Animação Local tem como grande objetivo potenciar o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos e/ou desocupados da freguesia, combatendo a solidão e o isolamento, ao mantê-los ocupados em atividades variadas.
Esta valência, que funciona de segunda a sexta-feira, no período da tarde, conta com o apoio financeiro do Município de Tondela.