13 Jun. 2022

Inscrições abertas para a Ludoteca de Verão

A Ludoteca de Verão está de regresso de 4 a 29 de julho, das 8:30 às 17:30. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da Biblioteca Municipal, em rbt.cm-tondela.pt, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdBb5U6jeub7JA4sSF9hOBuDw4g_fv5b9-9pSUxL2eG9phXvg/viewform.

Este programa de ocupação dos tempos livres, promovido pela Biblioteca Tomaz Ribeiro, é destinado a crianças dos 6 aos 10 anos de idade, residentes no concelho de Tondela ou cujo(a) encarregado(a) de educação trabalhe no concelho de Tondela. Tem uma lotação máxima de 20 crianças.
Na Ludoteca de Verão as crianças têm à sua disposição uma variedade de materiais lúdicos podendo usufruir de momentos divertidos, criativos e de aprendizagem, através da realização de vários jogos, atividades de expressão dramática, plástica, musical e jogos desportivos, tanto no Pavilhão Gimnodesportivo como no Parque Urbano de Tondela. As crianças poderão ainda usufruir de atividades aquáticas na Piscina Municipal e visitar museus, entre muitas outras iniciativas.