03 Ago. 2022

Verão com exercício físico em Tondela

«Manhãs no Parque» é um projeto, conjunto, do Município e da Associação de Educação Física e Desporto de Tondela, que visa proporcionar a pratica de exercício físico utilizando a natureza envolvente do Parque Urbano e as águas tranquilas da piscina Municipal de exterior de Tondela.

Após dois anos de condicionamento, por força da pandemia, "Manhãs no Parque" volta, agora, a desafiar os cidadãos a irem ao Parque Urbano e às Piscinas de Tondela para, ali, poderem usufruir de exercício físico, orientado por Técnicos credenciados, em dias específicos da semana, entre 1 de agosto e 18 de setembro .
Não deixe de comparecer e vivenciar uma experiência salutar e motivadora, procurando uma prática cada vez mais participada e potenciadora da nossa saúde e bem-estar.