28 Nov. 2022

"Desafios e oportunidades da Economia Circular para o setor do comércio e serviços"

A Câmara Municipal de Tondela convida todos os comerciantes do município participarem no Workshop com o tema “Desafios e oportunidades da Economia Circular para o setor do comércio e serviços" que irá decorrer já esta segunda-feira, dia 28 de novembro, pelas 21h.

Esta iniciativa, desenvolvida pela Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão - AMRPB, em parceria com a Câmara Municipal de Tondela, no âmbito do plano de sensibilização Ideia com Futuro – Reciclar no Planalto Beirão, pretende alertar os comerciantes sobre a sustentabilidade e promover a economia circular como um gerador de oportunidades.
Se não tiver oportunidade de marcar presença poderá assistir à transmissão em direto através da página de facebook "Ideia com futuro."