07 Fev. 2023

Inauguração da nova exposição no Museu Terras de Besteiros

No passado sábado, dia 4 de fevereiro, o Museu Terras de Besteiros inaugurou a expo-sição de pintura “Entre o Sagrado e o Profano”.

O evento contou com a presença de meia centena de visitantes, aos quais se juntaram a autora da exposição, Professora Cláudia Costa e o Sr.
Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. João Carlos Figueiredo.
Depois de uma visita à exposição, orientada pela artista, o Vice-presidente da Câmara Municipal de Tondela, aproveitou a ocasião para sublinhar a importância da cultura enquanto veículo de desenvolvimento sustentável do território e para enaltecer a qua-lidade da oferta expositiva que tem tido lugar no Museu Municipal.
O Museu Terras de Besteiros e o Município de Tondela, lançam o convite para vir visi-tar a exposição “Entre o Sagrado e o Profano” patente até ao dia 08 de abril de 2023.