17 Fev. 2023

Visita ao Centro Social Paroquial de Santiago de Besteiros

A presidente da Câmara de Tondela, Carla Antunes Borges, e o vereador Francisco Fonseca visitaram o Centro Social Paroquial de Santiago de Besteiros.

Com a visita de trabalho, o executivo municipal pretendeu avaliar e articular com os dirigentes da instituição social possíveis intervenções a realizar na IPSS, que possui três respostas sociais: creche, centro de dia e apoio domiciliário.
A visita da presidente da autarquia e do vereador serviu ainda para ver a nova carrinha do Centro Social Paroquial de Santiago de Besteiros que a Câmara Municipal ajudou a adquirir. A viatura adaptada para cadeira de rodas foi entregue no início de janeiro, num investimento de mais de 19 mil euros, comparticipado em 50% pelo município.