21 Mar. 2023

Beneficiação de caminhos florestais em Dardavaz

As Brigadas da Câmara de Tondela encontram-se, nesta altura, a realizar trabalhos de beneficiação de estradões florestais na freguesia de Dardavaz.

As obras de limpeza e arranjo de um caminho, com 2,6 quilómetros de extensão, em Alvarim, arrancaram há uma semana e deverão chegar ao fim até sexta-feira.
Após esta intervenção, os serviços do município irão beneficiar outros dois importantes caminhos florestais, com 3,5 quilómetros, nas aldeias de Alvarim e Póvoa do Lobo.
Sendo Dardavaz uma das freguesias com maior macha florestal no concelho de Tondela, estas obras de arranjo dos caminhos na floresta revestem-se de particular relevância na prevenção e combate aos incêndios rurais.