11 Out. 2023

Vários promove 6ª corrida solidária em Tondela

Com o apoio do Município de Tondela, a Vários - Cooperativa de Solidariedade Social organiza no próximo dia 29 de outubro (domingo) uma corrida solidária. A iniciativa vai para a sexta edição.

O evento solidário inclui duas corridas, uma com 10 quilómetros e a outra com 15, e ainda uma caminhada com seis quilómetros. Todas as provas têm a duração máxima de quatro horas.

As inscrições estão abertas a participantes federados e não federados, podendo ser efetuadas até ao dia 20 de outubro na página da internet da Vários, nas instalações da cooperativa, pelos contactos telefónicos 232 812 703, 912 264 276, ou pelo endereço de correio eletrónico: incricoes.váEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

As inscrições têm um custo de 10 euros, um montante que reverterá na íntegra para a associação que presta apoio a cidadãos com deficiência. Aos participantes inscritos será entregue um kit, composto t-shirt, frontal, alfinetes, barra energética e uma senha para o reforço final.

A abertura do secretariado está marcada para as 08h00, altura em que serão entregues os kits de participação. A caminhada e as corridas iniciam-se uma hora mais tarde, pelas 09h00, junto ao Pavilhão Municipal de Tondela.

Aos primeiros classificados serão atribuídos prémios.